top of page

Branding

O trabalho de branding completo consiste em dar vida ao seu sonho de construir uma marca duradoura.

ETAPA 1

 

  • Esclarecer a visão, missão e valores;

  • Alinhamento de objetivos da marca;

  • anuais. Onde a marca se insere ou não).Desenho das estratégias de marca (modelo de serviços, criação de diferenciais de marca, ativações

  • Personas de usuário da marca; Mensagens chave; Recomendações para comunicação;

  • Voz da marca; Cheiro; Personalidade e outros;

ETAPA 2

  • Estudo do nome registrável da marca;

  • Criação do logotipo e variações;

ETAPA 3

  • Layout de fachada e direcionamento visual interno;

  • Uniforme;

  • Papelaria (Timbrado, Pasta Cartão de visita);

  • Brindes (squezze e toalha);

  • Entre outros até 10 itens.

  • Site institucional (design);

ETAPA 4

Diretrizes de branding final: Um compilado de como agir ao longo do tempo para que a marca se mantenha. 

Recomendação de plano de comunicação que contemple ações em social media (em que redes sociais a marca deve estar, com que tipo de conteúdo e em que período);

Planejamento de mídia (veículos, budget, período, frequência);

Ações de endobranding para desdobramento desse novo momento junto à público interno (colaboradores).

ENTREGÁVEIS

BRANDING BOOK - Com as 4 etapas detalhadas;

LAYOUTS - Identidde visual prontos para uso.

fundo aço_edited.jpg
bottom of page