Branding
O trabalho de branding completo consiste em dar vida ao seu sonho de construir uma marca duradoura.
ETAPA 1
-
Esclarecer a visão, missão e valores;
-
Alinhamento de objetivos da marca;
-
anuais. Onde a marca se insere ou não).Desenho das estratégias de marca (modelo de serviços, criação de diferenciais de marca, ativações
-
Personas de usuário da marca; Mensagens chave; Recomendações para comunicação;
-
Voz da marca; Cheiro; Personalidade e outros;
ETAPA 2
-
Estudo do nome registrável da marca;
-
Criação do logotipo e variações;
ETAPA 3
-
Layout de fachada e direcionamento visual interno;
-
Uniforme;
-
Papelaria (Timbrado, Pasta Cartão de visita);
-
Brindes (squezze e toalha);
-
Entre outros até 10 itens.
-
Site institucional (design);
ETAPA 4
Diretrizes de branding final: Um compilado de como agir ao longo do tempo para que a marca se mantenha.
Recomendação de plano de comunicação que contemple ações em social media (em que redes sociais a marca deve estar, com que tipo de conteúdo e em que período);
Planejamento de mídia (veículos, budget, período, frequência);
Ações de endobranding para desdobramento desse novo momento junto à público interno (colaboradores).
ENTREGÁVEIS
BRANDING BOOK - Com as 4 etapas detalhadas;
LAYOUTS - Identidde visual prontos para uso.
