top of page

4 elementos a serem consideradas no marketing de conteúdo

Foto do escritor: Alana DiasAlana Dias

Por Alana Montagna

Decidi compartilhar nossas observações sobre alguns temas consistentes que acreditamos que os profissionais de marketing modernos precisam considerar.



Aos nossos olhos, agora é uma oportunidade perfeita para começar do zero ou recalibrar, à medida que o mundo se direciona para a próxima era do storytelling.


Você precisará, daqui para frente, considerar esses 4 elementos antes de iniciar a sua estratégia de conteúdo.

1. Propósito

Um proposito não é algo exclusivo para as pessoas vestidas de leggings em estúdios de ioga ou monges em retiros de meditação.

O bom marketing de conteúdo é ‘lento’ - isso significa que é focado, planejado e significativo.

2. Contexto

Há uma palavra que fará o mundo do marketing de conteúdo girar na próxima década: dados.

Existem inúmeras ferramentas, tecnologias e plataformas de distribuição para alimentar suas campanhas.

3. Criatividade

Um foco recente em tecnologia e eficiência criou um mar bege de mesmice nas comunicações e experiências em muitos mercados.

Onde está o fator surpresa que faz uma marca se destacar? Você precisa lembrar da importância da criatividade e da narrativa durante seu processo de criação.

4. Integridade

Muitos argumentam que estamos vivendo em uma era pós-verdade graças à erosão da confiança e da responsabilidade entre marcas, governos e outras instituições.

Conforme pensamos em evolução e começamos a pensar sobre nossa responsabilidade com nossos clientes, fica claro que existe uma necessidade real de transparência e integridades.

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


saltidesing.png

contato@saltidesign.com.br

Rua São Francisco de Assis, 188 - Chácara Cachoeira

Campo Grande - MS - 79040-170 - CNPJ: 36.279.259/0001-60

  • Instagram
  • Facebook
  • LinkedIn
  • YouTube
Solicite atendimento

Obrigado(a)!

Termos e condições

Política de Cookies

© 2024 por Salti Design

bottom of page